Português Inglês Espanhol

Acontece

Edição limitada da Cerveja Blumenau para o Natal já está à venda

O primeiro rótulo sazonal da Cerveja Blumenau já está à venda. E tem um apelo muito especial. A Belgian Blonde Ale chamada de Magia de Natal é uma edição limitada e numerada: são apenas 1,5 mil garrafas disponíveis. Destas, 500 são vendidas individualmente e outras mil em kits acompanhados de uma taça exclusiva desenvolvida pela Cristal Blumenau.

O valor do kit completo é de R$ 68,00. Parte da renda obtida com as vendas será revertida para o evento natalino com o mesmo nome que agita o turismo na cidade. É possível encontrar os itens na Cervejaria Bier Vila, Empório Blumenau, Empório São Jorge, Starbeer, Confeitaria Portugal e no Vale do Lúpulo. Outros pontos de venda devem receber a bebida ainda esta semana.

De acordo com Valmir Zanetti, um dos sócios da Cerveja Blumenau, este rótulo é um passo importante na trajetória recente da marca. “É a nossa primeira edição limitada e estamos muito felizes com a procura. Estamos confiantes de que o caminho que escolhemos, de valorizar a nossa cidade, que é a capital nacional da cerveja, foi acertado”, diz. A intenção é chegar ao Festival Brasileiro da Cerveja de 2016 com seis rótulos diferentes.

Além da Magia de Natal, a Cerveja Blumenau já lançou também os rótulos Ipê Amarelo (American Lager) e Capivara Little IPA (India Pale Ale). A última recebeu medalha de ouro no Brussels Beer Challenge 2015, realizado no início de novembro

Sobre o Magia de Natal
O projeto resgata as tradições europeias ligadas ao Natal com uma programação que conta com desfiles pelas ruas da cidade, atividades realizadas nos bairros e ações na Vila de Natal, no Parque Vila Germânica. A abertura do Magia de Natal aconteceu no dia 14 de novembro e a programação segue até 30 de dezembro.

Compartilhe