Português Inglês Espanhol

Acontece

Dia da Cerveja Brasileira será comemorado em Blumenau com 1º Open Tap

No dia 5 de junho se comemora o Dia da Cerveja Brasileira. A data não poderia passar em branco na capital nacional da bebida e, por isso, a Bier Vila promove o 1º Open Tap da casa. Será uma reunião de apreciadores com 20 chopes open bar e uma brassagem colaborativa em parceria com a Cerveja Blumenau, que resultará em uma cerveja estilo Session IPA. São apenas 50 ingressos disponíveis e quem estiver no evento poderá também degustar a cerveja pronta, no dia 15 de julho.

As entradas podem ser compradas na Bier Vila por R$110,00 por pessoa. Associados à Acerva pagam R$ 90,00. Além do ingresso à área reservada, esse valor dá direito também a um mini combinado Bier Vila (prato com batata frita, frango em cubos, calabresa, alcatra em cubos e farofa) e um copo ISO da Cristal Blumenau. O evento vai das 11h às 16h.

Os 20 chopes disponíveis são de 10 marcas das catarinenses: Belgard, Bierland, Blauer Berg, Cerveja Blumenau, Container, Das Bier, Eisenbahn, Handwerk, Itajahy e Saint Bier.

Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, diz que a iniciativa tem como objetivo inserir mais um evento no calendário regional de atividades ligadas à bebida. "Nós fomos eleitos pela revista Gula como uma das 10 melhores casas de cervejas do país,estamos na capital brasileira da cerveja e  no complexo onde os maiores eventos ligados à bebida do Brasil acontecem. Temos muitos motivos para celebrar o dia 5 de junho e decidimos fazê-lo junto com os nossos clientes", comenta.

Localizada no Empório Vila Germânica, a Bier Vila completa cinco anos em 2016 e tem uma das maiores cartas de cerveja do Brasil. A estrutura da casa comporta também até 30 torneiras simultâneas de chopes, que podem ser harmonizados com o cardápio de gastronomia européia e regional, que tem como uma das assinaturas itens com linguiça Blumenau. Abre todos os dias, das 11h às 23h.

Compartilhe