Português Inglês Espanhol

Acontece

Bier Vila comemora Cerveja Brasileira com chopes de 15 cervejarias servidos de 30 de maio a 5 de junho

As premiações nos maiores concursos mundiais de cervejas mostram que a bebida brasileira está conquistando cada vez mais espaço entre as melhores do planeta. Mas o que comprova que os rótulos nacionais realmente merecem destaque é a busca do consumidor por novas cervejarias. Para celebrar o Dia da Cerveja Brasileira, que acontece no dia 5 de junho, a Bier Vila, casa especializada na bebida, preparou uma semana especial: de 30 de maio a 5 de junho, estarão disponíveis na casa mais de 30 chopes de 15 cervejarias diferentes.

O objetivo da ação é proporcionar aos blumenauenses e turistas uma visão mais ampla sobre os sabores das cervejas brasileiras sem sair da mesa. “Sempre acreditamos na cultura cervejeira – a Bier nasceu com esse propósito – e estamos muito felizes em viver esse momento de expansão e em poder proporcionar uma variedade como essa ao nosso público”, comenta Ulysses Kreutzfeld, sócio da casa.

As marcas de cerveja, todas do Sul do país, são: Bastards, Belgard, Bierbaum, Bierland, Bodebrown, Container, Coruja, Das Bier, Dom Haus, DUM, Eisenbahn, Elementum, Handwerk, Itajahy e Schornstein.

Além das degustações, a cervejaria Dom Haus vai fazer a brassagem de uma American IPA no sábado (30 de maio), ao meio-dia. A ação tem a parceria da Vale do Lúpulo e tem por objetivo mostrar ao público o processo de produção de uma cerveja caseira.

Sorteios de garrafas e kits das cervejarias também acontecem no sábado (30 de maio), na quinta-feira (4 de junho) e na sexta-feira (5 de junho).

Compartilhe