Português Inglês Espanhol

Acontece

Bier Vila apresenta chope Schneider Weisse TAP 7 e Bretzel que serão comercializados na Oktoberfest deste ano

Faltam pouco mais de 90 dias para a Oktoberfest, mas os empreendimentos do Empório Vila Germânica já adiantam as novidades deste ano do evento. A Cervejaria Bier Vila trará, pelo quarto ano consecutivo, um chope importado da Alemanha. Desta vez é o inédito Schneider Weisse TAP 7.

Para adiantar ao público da região a novidade, a Cervejaria aproveita o jogo da Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo e disponibiliza um pequeno lote da bebida a partir da próxima sexta-feira (4), às 13h. O caneco de 500ml será vendido por R$ 18,00. Na Oktoberfest devem ser comercializados 1,2 mil litros do chope alemão.

A Schneider Weisse TAP 7 Unser Original foi criada por Georg Schneider, no ano de 1872 na cidade de Kelheim, no Estado da Baviera, na Alemanha. Seu estilo é Hefeweissbier, tradicional cerveja de trigo sem alterações na fórmula. Possui coloração âmbar, diferente da maioria das weissbiers, aroma típico de cravo e noz-moscada. Espuma persistente e sabor remetente a banana.

A Cervejaria Bier Vila fica em frente ao Setor 1 do Parque Vila Germânica e abre todos os dias, das 11h às 23h.

Bretzel entra para o cardápio
Outra novidade da Cervejaria Bier Vila é o tradicional Bretzel. A iguaria foi importada da Alemanha e será servida também à partir desta sexta-feira (4) acompanhada de salsicha branca e mostarda com mel. O prato será comercializado por R$ 18,50.

O Bretzel entra em definitivo para o cardápio da casa, além de ser uma das atrações confirmadas para a Oktoberfest deste ano pela Bier Vila.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Bier Vila

Compartilhe